Pesquisar este blog

domingo, 21 de junho de 2009



Quem (ainda) lê o blog deve ter notado minha ausência, bem, a culpa é do meu curso de design gráfico que está exigindo um portfólio com o que foi feito no curso... Bem, eu não salvei quase nada, e o que estava salvo estava mal feito, por isso nos últimos dias estou aproveitando cada tempo que eu tenho pra três coisas:

  1. Fazer o portfólio;
  2. Lazer;
  3. Dormir.
Um bom exemplo é essa imagem acima(cliquem nela pra abrir em full size), que me tomou o tempo livre do sábado, e boa parte do domingo...
Mas como eu gosto de escrever esse blog, provavelmente até a noite eu devo fazer um novo post.
E enquanto eu não posto nada, me acompanhe no twitter(@ricardolongen), que é bem mais legal que o orkut ;P
-------------------------------------EDIT
Provavelmente esse post novo vai ficar pra outro dia, estou sem assunto hoje...

Posted by Postado por Ricardo Longen às 6/21/2009 04:19:00 PM
Categories: Marcadores:

 

0 comentários:

 
>