É a semana toda, o dia inteiro, de hora em hora... EU NÃO AGUENTO MAIS OUVIR SOBRE A QUEDA DAQUELE MALDITO AVIÃO!!!
-------------------------------------------
Alguns podem dizer que é insensibilidade, mas e daí, morreu mais de 200 pessoas, mas todo mundo morre um dia, e bem mais gente morre todos os dias, mas a mídia em geral está fazendo uma tragédia grega em cima da morte de meia dúzia de gato pingado.
Mostrando tantas noticias, e insinuando que aviões não são tão seguros quanto todos pensam, apresentadores de programas sensacionalistas estão criando um clima de terror que vai fazer muitas pessoas, por assim dizer, "influenciáveis" deixarem de usar aviões por um bom tempo, como se a crise mundial já não estivesse dificultando bem as coisas.
-----------------------------------
Mas isso é algo de praxe na mídia né, quem não se lembra do caso Isabela, que eu nem vou falar muito, porque me dá raiva só de lembrar. E mais recente a isso, a gripe suína, que agora não é mais manchete, e ganha poucas linhas em qualquer jornal, que agora só se lembram dela quando o numero de infectados aumenta.
----------------------------------------
E o que mais me atingiu, CALMA, eu não sou pedófilo, mas quando aquela onda de sensacionalismo em cima da pedofilia na internet começou, o negocio foi tão grande que minha mãe estava só falando em colocar o PC na sala ou algo assim, pra eles poderem ver o que eu estava fazendo. Eu já não sabia se a minha mãe estava achando que eu estava sendo vítima de pedofilia, mesmo com 15/16 anos na época, ou se eu era um pedófilo!
------------------------------------
Onde eu quero chegar? Esse sensacionalismo faz lavagem cerebral em quem está menos preparado pra receber tamanha carga de informação, e cria uma sociedade caótica que reage agressivamente a qualquer coisa, por menor que seja.
----------------------------------
flw pessoal
Pesquisar este blog
sexta-feira, 5 de junho de 2009
Posted by Postado por
Ricardo Longen
às
6/05/2009 07:48:00 PM
Categories:
Marcadores:
Revolta
0 comentários:
Postar um comentário