Ontem fui cortar o cabelo, tava meio comprido, meio óbvio né (xD), mas então hoje eu pensei:
Não há melhor lugar pra um homem, do que uma barbearia!
Nestes tempos mais modernos, com os homens fazendo a barba em casa, e os jovens querendo cabelos cada vez mais moderninhos, cada vez se perde mais o costume de ir ao barbeiro. Ainda outro dia lá no curso tive que ouvir a seguinte frase:
"Cara, eu gosto de cortar o cabelo quando eu to bem nervoso, porque daí a mulher fica massageando a cabeça do cara...blá blá blá..."
Porra, olha bem se isso é coisa de um macho falar?! Primeiro que se um macho tá nervoso ele vai descontar em alguma coisa, em alguém, no futebol, na phoda, mas não ir na "cabeleireira" pra ser massageado!
Depois eu disse que macho corta o cabelo é no barbeiro, e tive que ouvir que ter um homem pegando na sua cabeça não é coisa de macho!! Porra! O barbeiro mal encosta na minha cabeça, e vem me dizer que massagem relaxante é coisa de macho!
Agora vamos as coisas boas da barbearia:
- Tu vai lá e sabe quem tá pegando quem, e quem tá PEGANDO, não essas fofoquinha de mulher;
- Mesmo que tu não saiba quase nada de futebol, como eu, na barbearia tu vira torcedor fanático, e sempre dá de ter uma pequena discussão;
- Tá demorando pra chegar a vez, porque claro, barbeiro não "marca hora", assiste tv, se não tá no futebol vai estar em algum filme ou série policial, isso quando ninguém pede pra colocar nos "for +18 only";
- E se nem pra tv tu quer olhar, sempre vai ter a última playboy na gaveta, é só perguntar, e mesmo que você esteja lendo a reportagem sobre moda, e quais são as tendências da primavera/verão 2009, tu ainda vai parecer macho, porque é uma PLAYBOY!
--------------------------------
Ah, e feliz dia da destruição do templo de Ártemis!
0 comentários:
Postar um comentário